13 DE Janeiro DE 2020

Seria capaz de matar alguém por dinheiro? O seu melhor amigo, por exemplo, por nove milhões de dólares? Foi precisamente isso que fez Denali Brehmer de 18 anos. Esta jovem norte-americana, residente no Alasca, acabou com a vida da sua melhor amiga por uma quantia enorme de dinheiro.

 

Denali andava há semanas a manter contacto com Darin Schilmiller, um jovem de 21 anos residente no Indiana (EUA). Este fez-se passar por milionário e prometeu oferecer a Denali 9 milhões de dólares, caso esta assassinasse a sua melhor amiga e comprovasse com documentos gráficos todo o processo.

 

A história não fica por aqui, o suposto milionário pediu para que a jovem agredisse sexualmente duas crianças, do sexo masculino, de 9 e 15 anos.

 

O crime de Denali Brehmer foi cometido a 2 de Junho de 2019. Saiu para ir passear na montanha com a sua melhor amiga, Cynthia Anchorage de apenas 19 anos. Quando estavam mais longe de casa, apareceram quatro jovens, anteriormente contratados por Denali, e que a ajudaram a matar a amiga. Quando Cynthia estava imóvel e com os olhos vendados, Denali disparou contra a nuca da amiga, pondo termo à sua vida. Dois dias depois, a polícia encontrou o corpo da jovem à beira rio.

 

Quando Denali confessou o crime, também admitiu que estava a ser alvo de chantagem por parte de Darin Schilmiller. Ambos aguardam uma audiência judicial nos respectivos Estados. Denali enfrenta 20 anos por conspiração, produção e distribuição de pornografia, e outros 30 pelo homicídio em primeiro grau. Darin terá que cumprir, no mínimo, 30 anos que poderão aumentar para prisão perpétua, a sentença máxima para o crime cometido.

También te puede interesar